Acelere matrículas com atendimento estratégico no WhatsApp.

Tenha estratégias automatizadas para sua instituição atender mais, com menos esforço, e aumentar as matrículas

Reduza o tempo de resposta e acelere decisões de matrícula

Resultados que sua equipe sente e seu aluno percebe

Atenda mais alunos com menos sobrecarga na equipe

Automatize perguntas frequentes e ganhe escala sem perder qualidade

Conduza cada conversa com estratégia e aumente suas conversões

Entendemos como funciona sua instituição de ensino.

Desenvolvemos estratégias conversacionais no WhatsApp, específicas para sua instituições que guiam seus alunos da primeira dúvida até a matrícula, com eficiência e escala.


Cada mensagem é pensada de acordo com o perfil da sua instituição, o comportamento dos alunos e suas metas de captação.

Nossos clientes já estão sentindo a diferença

Felipe Ribeiro

Antes da Skeps, nosso WhatsApp era só um canal de dúvidas. Agora o atendimento melhorou muito. As automações são tão bem planejadas que o aluno sente que está sendo atendido por alguém que entende o que ele precisa.

Vanessa Muniz

A personalização que a Skeps trouxe para nossa jornada de atendimento fez toda diferença. Cada etapa da conversa agora conduz o aluno com mais clareza até a matrícula. A equipe também percebeu o alívio no volume de atendimentos manuais.

Márcio Cavalcanti

Depois que começamos a usar as estratégias da Skeps, o nosso funil de captação ficou muito mais previsível. Hoje conseguimos mapear melhor os leads em cada etapa da jornada e agir de forma mais rápida para não perder oportunidades.

Dá trabalho implementar?

Não! Nossa equipe cuida de toda a implementação para você.

Preciso de um time de TI para isso funcionar?

Não. A Skeps cuida da configuração, integração e suporte.

Será que funciona para ensino superior, cursos livres ou EAD?Novo item

Sim! As jornadas são 100% personalizadas para o sua instituição de ensino.

É só um ChatBot padrão?

Definitivamente não. Criamos estratégias exclusivas, baseadas na realidade do seu negócio.

Ainda com dúvidas? A gente responde:

Comece hoje a transformar atendimento em matrículas.

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